0








Arquivos do Universitário
Comunicação Social - Jornalismo


*Envie seus arquivos para os seguintes emails:
livre@grupoatomic.com.br
contato@grupoatomic.com.br
** Coloque Nome completo, arquivo(fotos,vídeos e textos), profissão, curso, ano, faculdade, turma e idade. Descreva sobre o arquivo enviado.   

                                   
Universitário(a) do Mês de Junho
Gabriela Mira

Universitário(a) 
Gabriela Mira
Idade 
25 anos
Curso
Jornalismo
Profissão
Free lancer
Faculdade
Unip - Apeninos-SP
Ano
6° Semestre
Turma
Não enviou
Descrição do arquivo
"Além de mostrar meus momentos na Faculdade, tem meu vídeo no curso de Repórter.Este curso vai acrescentar e muito em minha carreira"

 Texto por Gabriela Mira                        
"Quando terminei pedagogia em 2007 pra 2008 falei pro meu pai: Pai vou fazer jornalismo. E ele: Não faz ano q vem... e eu: Comecerei este ano e ponto.. 2008.. o ano em que me senti em um mundo aonde queria estar. Conheci pessoas fantásticas e maravilhosas, entrei em afinidade com todo mundo... as mesmas manias, o mesmo jeito de pensar e falar. E hoje posso dizer que sou muito feliz fazendo jornalismo, é o ar em que me sinto em vida. Esqueço das dores e do cansaço q sinto no meu dia a dia. Passo madrugadas estudando e durmo poucas horas do dia. Tive experiências fantásticas. Agora é o meu último ano, que promete novas emoções! Sem o jornalismo, sem a filosofia, sem esses trabalhos que me deixam doida.. não serei NADA. Ao jornalismo, declaro o meu amor! Em breve me formando... amém :)"












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agência Grupo Atomic Comunicações | Copyright © 2010-2011 | TOPO ▲ Política de Privacidade | Termos de Uso